TROCANDO TUDO



Oi, queridonas!
Para renovar as energias, troco tudo. Se vc gostar de alguma peça, me passe seu blog para tentarmos negociar. Detesto coisas paradas no guarda-roupa. E tá cheio de coisas boas e bacanas sem uso no meu.

Mas tem um detalhe SUPER IMPORTANTE: minhas coisas são novinhas ou muuuito bem cuidadas. Não ofereço nada que não esteja em condições muito boas. E, naturalmente, espero o mesmo de quem troca comigo.

Beijos!
Lu

1 comentários:

Lis disse...

Adorei!!!! Bora trocar amiga? Tb não gosto de coisas paradas. Vamos fazer circular. Bjus
www.fashionlisbrecho.blogspot.com

Postar um comentário